Oz: O Grande e Poderoso | Disney pensa na continuação

Oz-Magico-e-Poderoso-SB-foto-1Segundo a Variety, a Disney já pensa numa nova continuação para Oz: O Grande e Poderoso, filme realizado por Sam Raimi, o realizador da primeira trilogia de Homem-Aranha nos cinemas. A Disney está com boas espectaticvas emr elação á sua nova aposta e calcula que o filme na sua estreia consiga US$ 90 milhões. O site diz que com isto, David Lindsay-AbaireMitchell Kapner estão a negociações para o argumento da continuação.

Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele pensa que lhe saiu a sorte grande (fama e fortuna o aguardam)  isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão á espera. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar transforma-se não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também num homem melhor.

O filme é realizado por Sam Raimi e conta no elenco com Mila Kunis, Michelle Williams, Rachel Weisz, James Franco.

Oz: O Grande e Poderoso (Oz: The Great and Powerful) tem a sua estreia agendada nos EUA para 8 de março de 2013. Em Portugal a estreia acontece a 7 de março de 2013.

Veja o trailer do filme aqui.

Mais notícias sobre Oz: O Grande e Poderoso

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *