Pacific Rim: Uprising | Assistam ao primeiro trailer do filme

Chegou finalmente o primeiro trailer de Pacific Rim: Uprising, que terá agora como protagonista John Boyega. Isto porque o filme irá ter a sua trama passado alguns anos dos acontecimentos primeiro filme e é ai que entra o personagem de Boyega, Jake Pentecost, o filho de Stacker Pentecost (Idris Elba).

Mas antes de mais detalhes sobre o filme, confiram o trailer que parece prometer um filme ao estilo do primeiro, com novos Jaegers, novos personagens, cenas de combate no meio de grandes cidades e os Kaijus estão de volta. Assistam agora:

O protagonista desta sequência deu novos detalhes sobre o novo filme para a revista EW, explicando a relação do seu personagem com o seu pai, o general Stacker Pentecost:

Jake é o filho pródigo. É um jovem que estava perto da grandeza quando estava a treinar para ser piloto de um Jaeger, mas que teve sempre uma relação problemática com Stacker. Eu sou o filho sobre o qual ele não falou durante o primeiro filme…o produto do primeiro amor de Stacker.

Segundo também é possível apurar, uma das causas para a problemática relação entre os dois, surge pela maior atenção, esperança e fé de Stacker em Mako, em vez de no seu filho. Mako também vai regressar para este segundo filme.

O personagem de Jake é inicialmente um traficante no mercado negro, mas vai unir forças com a jovem Amara (que construiu o seu próprio Jaeger caseiro) e regressa ao programa Jaeger para compensar os seus crimes.

Em relação ao regresso dos temíveis Kaijus, Boyega deu mais alguns detalhes:

São muito mais inteligentes do que aquilo que julgávamos. Os monstros que viram no primeiro filme foram uma espécie de teste, para ver como se aguentava o planeta. A fissura que achávamos estar fechada não é a sua única forma de acesso ao nosso mundo. Os seus planos são mais específicos. Jake lidera a equipa na tentativa de construir uma nova defesa contra isso.

Fiquem também com as primeiras fotos do filme (via EW):

O conflito em escala global entre monstros de destruição em massa de outro mundo e as super máquinas, pilotadas e construídas por humanos para vencê-los, foi apenas o prelúdio do ataque total à humanidade em Pacific Rim: Uprising.

O filme será realizado por Steven S. DeKnight, mais conhecido por ter realizado a primeira temporada da série Demolidor da Netflix. O argumento será escrito por Derek Connolly (Mundo Jurássico). O elenco contará com John Boyega e outros nomes devem surgir em breve.

Pacific Rim: Uprising chega aos cinemas dos nacionais a 5 de abril de 2018.

Mais notícias sobre Pacific Rim: Uprising

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *