Pacific Rim: Uprising | Realizador comenta possível crossover com Godzilla e King Kong

Sabemos que a Legendary Pictures tem planos para juntar Godzilla e King Kong num filme já anunciado e aguardado. Mas será que o estúdio pode ficar por aqui? Sabendo que Pacific Rim faz parte também da Legendary, existe então a possibilidade de estes monstros poderem fazer um crossover com os Jaegers, de Pacific Rim.

Para já isto seria só uma possibilidade que qualquer fã pode fazer e nada de oficial, mas o que é certo, é que o realizador de Pacific Rim: UprisingSteve D. Knight, gosta da ideia. Como podem ver no tweet em baixo o realizador disse: “o quão bom isso seria?”.

 

 

O conflito em escala global entre monstros de destruição em massa de outro mundo e as super máquinas, pilotadas e construídas por humanos para vencê-los, foi apenas o prelúdio do ataque total à humanidade em Pacific Rim: Uprising.

O filme será realizado por Steven S. DeKnight, mais conhecido por ter realizado a primeira temporada da série Demolidor da Netflix. O argumento será escrito por Derek Connolly (Mundo Jurássico). O elenco contará com John Boyega e outros nomes devem surgir em breve.

Pacific Rim: Uprising chega aos cinemas dos nacionais a 5 de abril de 2018.

Mais notícias sobre Pacific Rim: Uprising

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *