Personagens de Star Wars que deviam ter um filme

Com a notícia de que para além de Star Wars: Episódio VII, vamos ter novos filmes de Star Wars centrados em grandes personagens da saga, então criámos este especial sobre os personagens que na nossa opinião merecem ter um filme próprio. Foram só escolhidos personagens que já apareceram nos filmes, sendo que no futuro podemos aumentar a lista ou criar uma nova com personagens do Universo Expandido.

A lista não inclui Anakin Skywalker e Luke Skywalker, e para nós ele dariam bons filmes a solo, mas é são dos personagens com mais destaque nas duas trilogias, dai pensarmos que a principio se deva dar oportunidade a outras personagens que também foram importantes na saga.

É certo que possa não estar aqui um ou outro personagem que você gostaria que tivesse um filme, mas também não cremos alongar muito a lista, pois existem muitos e muitos personagens que poderiam dar boas histórias.

Por isso fique com os principais personagens de Star Wars que deviam ter um filme.

 

Star-Wars-especial-Darth-Vader

Darth Vader

Um dos maiores vilões do cinema de todos os tempos, Darth Vader é talvez o personagem mais carismático de Star Wars e seguramente com uma grande legião de fãs. Seria seguramente muito interessante podermos ver no cinema, um filme solo deste Sith, mostrando por exemplo algumas das suas missões e batalhas antes do episódio IV e o porque de ele ser um dos nomes mais temidos da galáxia.

Star-Wars-especial-Boba-Fett

Boba Fett

O caçador de recompensas mais temido da galáxia! Boba Fett depois de uma curta aparição no episódio IV, como guarda-costas de Jabba The Hutt, mexeu imediatamente com o imaginário de vários fãs. Ainda esteve em episódio V e VI, onde descobrimos um pouco mais sobre ele. Mas não é o suficiente. Um filme solo dele poderia nos mostrar mais sobre ele, as suas duras missões, tecnologia e o submundo da galáxia.

Star-War-especial-Yoda

Yoda

O mestre Yoda é um dos personagens mais misteriosos de Star Wars e ainda tem mais de 800 anos! Só por este fato podemos imaginar as várias histórias que este sábio Mestre Jedi tem para descobrirmos. Embora existam algumas histórias já contadas sobre ele no Universo Expandido, como a de como se tornou um jedi, não se sabe por exemplo, qual o seu planeta natal, nem tão pouco da sua espécie.

 Star-Wars-especial-Han-Solo

Han Solo

Conhecemos Han Solo no episódio IV como um contrabandista, que precisava pagar a sua divida a Jabba The Hutt e devido a essa necessidade acaba por ajudar Luke Sywalker e Obi-Wan Kenobi. Com os rebeldes, ele consegue derrotar o Império Galático. Muito sobre ele existe escrito no Universo Expandido, com histórias muito interessantes junto do seu fiel companheiro Chewbacca, que dariam bons filmes.

Star-Wars-especial-Princesa-Leia

Princesa Leia

A princesa Leia Organa, é das personagens femininas, mais importantes e admiradas de Star Wars. Ela herdou a coragem do seu pai Anakin Skywalker e a determinação da sua mãe, Padmé Amidala. Foi uma das grandes responsáveis pela queda do Império Galático e boas histórias que poderíamos ter sobre a sua luta contra o Império, para além do que se viu nos filmes.

Star-Wars-especial-Darth-Maul

Darth Maul

Sem duvida o personagem mais misterioso e dos mais fascinantes de Star Wars. Darth Maul foi um dos maiores vilões da toda a saga, embora tenha sido logo derrotado no episódio I. De poucas palavras, mas muita ação, este Sith, poderia nos dar um filme de grande ação, com combates espetaculares. Seria uma boa oportunidade para conhecermos melhor a cultura Sith e mais sobre o personagem.

Star-Wars-especial-Obi-Wan-Kenobi

Obi-Wan Kenobi

O nobre cavaleiro Jedi, Obi-Wan Kenobi, é um dos maiores Jedis que conhecemos e com grande número de fãs. Teve presente em todos os episódios da saga, mas existem muitas possibilidades para filmes focados só nele. Começando pelo seu treinamento com Qui-Gon Jinn, até ás suas aventuras depois da Guerra dos Clones, no planeta Tatooine, onde se escondeu do Império e protegeu Luke Skywalker.

Star-Wars-especial-Mace-Windu

Mace Windu

Um dos Jedis mais respeitados e segundo mais poderoso do Conselho Jedi a seguir a Yoda, era o Mestre Jedi Mace Windu. Ele é dono de uma grande sabedoria e um dos melhores em combate com o sabre de luz. Na sua juventude foi um Jedi viajante, pelo que seria boa ideia termos um filme a solo com Mace Windu durante algumas dessas viagens. Daria para explorar muito como ele se tornou num grande Jedi.

 

Star-Wars-especial-Qui-Gon-Jinn

QuiGon Jinn

Um Mestre Jedi bastante respeitado e mas ao mesmo tempo visto como rebelde, ele foi quem treinou Obi-Wan Kenobi. Qui-Gon Jinn era fortemente ligado á força e arriscava ir mais longe que muitos Jedis. Boa história para um filme de Qui-Gon poderia ser quando este treinou o seu Padawan, Xanatos. Este aprendiz, jovem e impaciente, retirou-se da Ordem Jedi e entrou em conflito com Qui-Gon. Daria um bom filme.

Star-Wars-especial-General-Grievous

General Grievous

Antes um orgulhoso guerreiro da espécie Kaleesh, Grievous tornou-se no general ciborgue da Confederação de Sistemas Independentes e um dos maiores inimigos que os Jedi já tiveram. General Grievous poderia nos dar um bom filme, começando por explicar um pouco do seu passado guerreiro, até ao momento que é transformado em ciborgue e torna-se um dos maiores inimigos da república.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *