Power Rangers | Designer explica mudança no visual de Goldar

PW-Goldar-novo-original-foto-1Numa recente entrevista para a EW, o designer Andrew Menzies, responsavel pela nova iamgem de Goldar, explicou as mudanças no visual do vilão, para o filme Power Rangers. Leiam de seguida:

Dean [realizador] e eu conversamos sobre ele ser sem rosto, intimidador e sem caracterização. Ele é uma extensão imparável da Rita Repulsa.

Acho que, como humanos, sempre procuramos algum personagem pelo rosto, e se isso muda o tempo todo, torna-se assustador. Se ele tivesse um movimento como chocolate e continuasse fluindo, não teríamos como colocar o dedo nele.

Há algo realmente bonito sobre ele. Todo o espaço negativo que está constantemente no design de Goldar parece bem estranho, mas por outro lado, ele é uma escultura cinética.

A produtora Lionsgate pretende fazer um filme que vai dar uma nova visão para a lendária série. Roberto Orci será o produtor executivo de Power Rangers e ajudará Miller e Stentz com o desenvolvimento da história do filme. Haim Saban, que é um dos criadores da série, também estará ligado a esta nova produção.

Ao que parece este novo filme será um recomeço da franquia e vai apresentar uma nova versão da história que teve iniciou com a série de televisão lançada nos anos 90.

O filme será realizado por Dean Israelite e o argumento é escrito pelos argumentistas Ashley Miller e Zack Stentz Thor (2011) e X-Men: O Início (2011). O elenco terá RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa) e Becky G. (Ranger Amarela).

Power Rangers, tem data de estreia prevista em Portugal, para 27 de março de 2017.

Mais notícias sobre Power Rangers

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *