Power Rangers | Estreia do filme é adiada em dois meses

power-rangers-o-filmeLionsgate uma alterações no calendário de estreia do novo filme de Power Rangers. O reboot será lançado nos cinemas, dois meses depois do previstos, para 24 de Março de 2017. Não se sabe dos motivos do adiamento, mas uma das explicações, pode ser pelo motivo do filme estar a passar por algumas alterações no argumento.

A produtora Lionsgate pretende fazer um filme que vai dar uma nova visão para a lendária série. Roberto Orci será o produtor executivo de Power Rangers e ajudará Miller e Stentz com o desenvolvimento da história do filme. Haim Saban, que é um dos criadores da série, também estará ligado a esta nova produção.

Ao que parece este novo filme será um recomeço da franquia e vai apresentar uma nova versão da história que teve iniciou com a série de televisão lançada nos anos 90.

O filme será realizado por Dean Israelite e o argumento é escrito pelos argumentistas Ashley Miller e Zack Stentz Thor (2011) e X-Men: O Início (2011). O elenco terá RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa) e Becky G. (Ranger Amarela).

Power Rangers, ainda não tem data de inicio para as filmagens, nem uma data de estreia.

Mais notícias sobre Power Rangers

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *