Programação de TV – Destaques da semana

Saiba quais os destaques da semana no que se refere a filmes e séries que irão passar na televisão de 27 de feveriro a 04 de março.

Filmes

Batman (1989) | Canal Hollywood – 27/02/2012 – 23h40

Batman combate Joker, o seu arqui-inimigo que tenta dominar o mundo do crime.

Uma Casa na Bruma | Canal Hollywood – 29/02/2012 – 17h40

Uma jovem mulher comete actos desesperados desde que a sua casa foi penhorada pelo tribunal e vendida a uma família de imigrantes iranianos.

A Bússola Dourada | Canal Hollywood – 03/03/2012 – 14h25

Num universo paralelo, Lyra Belacqua, uma orfã de 12 anos, parte em busca do seu melhor amigo raptado pelo governo para fins de experiências científicas.

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme | TVC1 – 27/02/2012 – 18H45

Ao sair da prisão Gordon Gekko dá por si do lado de fora de um mundo que em tempos dominou. Quando surge a oportunidade de derrubar um velho inimigo e reconstruir o seu império, forma uma aliança com o seu futuro genro.

Cisne Negro | TVC1 – 27/02/2012 – 21H00

Uma viagem aterradora e empolgante através da mente de uma jovem bailarina, cujo papel de Rainha dos Cisnes resulta num desempenho para o qual ela se torna assustadoramente perfeita.

O Último Airbender | TVC1 – 28/02/2012 – 19H20

Há 100 anos que dura a guerra entre a Nação do Fogo contra as Nações da Água, Ar e Terra. Caberá a Aang, o último Avatar com o poder de manipular os quatro elementos, a missão de restaurar a Paz e Harmonia no mundo.

Bigger than the Sky | MGM – 28/02/2012 – 14h00

Uma comédia romântica sobre um homem simples que, de um dia para o outro, vê a sua vida mudar radicalmente. Após ter perdido a namorada e o interesse pelo seu emprego, Peter Rooker procura algo nova na vida.

Rapariga Na Zona Quente | TVC3 – 28/02/2012 – 11:50

Jake é um homem conservador que contrata um investigador para descobrir o paradeiro da sua filha. O detetive descobre um filme para adultos cuja estrela principal é a filha de Jake. Jake decide ir buscar a filha pela própria mão.

Julie & Julia | SIC – 25/03/2012 – 17H20

Antes de Ina, antes de Rachael, antes de Emeril, existia Julia, a mulher que mudou para sempre a maneira de cozinhar da América. Mas em 1948, Julia Child era somente uma mulher americana que vivia em França.

O trabalho do seu marido levou-a a Paris, e com o seu espírito incansável, Julia tinha um enorme desejo de fazer algo.

Quinze anos depois, Julie Powell está estagnada. Perto dos 30, a viver em Queens e a trabalhar num cubículo, enquanto as suas amigas alcançam carreiras de sucesso, Julie procura um projeto para focalizar as suas energias. Decide assim passar exatamente um ano a cozinhar as 524 receitas do livro “Julia Child’s : Mastering the Art of French Cooking” e cria uma blog onde relata as suas experiências.

Coração de Cavaleiro | SIC – 26/03/2012 – 16h00

Heath Ledger é William Thatcher, um humilde escudeiro que quebra todas as regras ao fazer-se passar por nobre, dominando o mundo dos torneios. O único obstáculo no seu sonho de se tornar o campeão mundial do mais radical dos desportos é o atual campeão da modalidade, o Conde Adhemar que está disposto a tudo para derrotar William. E quando os dois rivais se confrontam na final que determina quem será o campeão dos campeões, prepare-se, coloque a sua armadura e proteja-se da maior emoção da sua vida!

Séries

Anjos de Charlie | SIC – Sábadoss às 16h25

Uma habilidosa assaltante de casas, uma qualificada ladra de automóveis e uma detetive corrupta, têm a possibilidade de se redimirem dos seus pecados lutando contra o crime trabalhando para o misterioso Charlie Townsend.

A nova versão de um dos maiores sucessos de sempre da televisão mundial está de volta aos ecrãs. Uma série dos autores Ivan Goff e Ben Roberts com as interpretações de Annie Ilozeh, Minka Kelly e Rachael Taylor.

NIKITA | RTP1 – Domingos às 15:30

Quando ela era uma adolescente profundamente perturbada, Nikita foi resgatada do corredor da morte por uma agência secreta dos E.U.A, conhecida apenas como “Division”, que falsificou a sua execução e disse que ela tinha ganho uma segunda chance para começar uma nova vida e servir o seu país. O que eles não lhe disseram foi que estava a ser treinada para espia e assassina. Mas, Nikita foi traída e os seus sonhos destruídos pelas pessoas em quem ela mais confiava.

Smallville – Temporada 6 | Fox – De 2ª a 6ª, às 12:40

Com uma abordagem realista às questões porque passam todos os adolescentes, ‘Smallville’ reinventa o caminho, desde as suas raízes, que levou Clark Kent a transformar-se no Super-Homem.

Há 17 anos, uma chuva de meteoritos arranhou os céus, causando alguns estragos nas propriedades dos discretos habitantes de Smallville, no Kansas. Por entre as cinzas emergiu Clark Kent (Tom Welling), cuja transição da infância para a idade adulta foi particularmente difícil, devido à adaptação aos seus incríveis super-poderes.

Agente Dupla – Temporada 2 | FOX – De 2ª a 6ª, 00.00

‘Agente Dupla’ é uma produção que conta com Piper Perabo (‘Coiote Bar’) no papel principal e que se pode caracterizar como uma série mais feminina mas que apresenta todos os ingredientes, e mais alguns, que são necessários para criar uma boa série policial e de investigação.

Em ‘Agente Dupla’ conhecemos Annie Walker (Piper Perabo), uma jovem agente estagiária da CIA que é “empurrada” para o interior da agência quando, inesperadamente, é promovida ao trabalho de campo. Apesar de parecer que Annie saiu do anonimato pelas suas excepcionais capacidades linguísticas, poderá haver algo ou alguém no seu passado que constitui o principal interesse dos seus chefes na CIA.

Body Of Proof – Temporada 2| Todas as terças-feira às 21h25

‘Body of Proof’, um drama policial feminino onde a brilhante e energética neurocirurgiã Dr.ª Megan Hunt (Dana Delaney) tinha tudo… ou assim pensava ela. Megan sofre um acidente de viação que a deixa com uma paralisia parcial nas mãos que lhe causa ataques de dormência e tremores. É aqui o final da sua carreira como neurocirurgiã.

Cinco anos mais tarde Megan encontra um novo ofício como examinadora/investigadora médica. Apesar de já não estar no “negócio” de consertar o que está mal com os vivos, ela continua a seguir o seu instinto para descobrir a causa de morte dos seus pacientes e desvendar quem é o principal responsável e o porquê. Enquanto persegue as respostas, o corpo dos mortos continua a fornecer as pistas necessárias. Na verdade o corpo torna-se na prova em si.

Nesta sua nova carreira Megan continua com o seu estilo autoritário e já conseguiu desenvolver uma má reputação de si e do seu departamento o que leva a motivos de chacota entre o Medical Examiner’s Office e a Police Department.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *