Rick McCallum volta a falar sobre série de TV de Star Wars

O site IGN entrevistou o produtor da LucasFilm, Rick McCallum, que comentou sobre a aguardada série de TV Live Action de Star Wars,   que ainda está nos planos da LucasFilm.

Como já foi sendo avançado em entrevistas anteriores, a grande dificuldade na produção desta ambiciosa série, encontra-se no alto orçamento de produção de uma série como esta para cada episódio. Orçamento este que segundo McCallum, circularia entre quatro ou cinco milhões de dólares por episódio. E que apenas um episódio de uma hora, exigiria mais efeitos especiais e animação digital do que qualquer filme da saga já produzido.

Também foi explicado por McCallum que o nome da série UnderWorld teve uma má interpretação durante uma entrevista anterior, que fora feita também pelo IGN, que publicou que publicou esse como o titulo da série. Segundo ele, UnderWorld é apenas o conceito/foco da série que abordará a temática do submundo das sociedades em Star Wars, focadas especialmente em Coruscant.

Nesta entrevista é também questionado sobre a possibilidade da Disney abrir um parque temático totalmente dedicado á saga. E é também questionado sobre o desejo de Joe Johnston querer produzir um filme sobre Boba Fett e como isso seria possível aos olhos de George Lucas. Ao que McCallum diz que não é impossível mas que não há nada de concreto ainda.

Por fim, é abordado pelo jornalista sobre os recentes registos de domínios 1313 pela LucasArts, ao que Rick McCallum preferiu não responder.

Veja o vídeo em baixo:

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *