RoboCop Returns | Novo filme será realizado por Neill Blomkamp

RoboCop-1-filme-poster-1Está a caminho um novo filme de RoboCop, que terá a produção da MGM e será realizado Neill Blomkamp (Distrito 9). O Deadline avança que o objetivo deste novo filme é revitalizar a franquia, depois do reboot de RoboCop, realizado por José Padilha, mas que não teve o sucesso esperado.

O novo filme que até já tem título, RoboCop Returns não será novamente um reboot, mas sim a continuação do primeiro filme da franquia. O argumento do filme será aproveitado de um rascunho dos, escritores originais do primeiro filme, Ed Neumeier e Michael Miner, que na altura já tinham pensado numa continuação. Os dois agora serão os produtores do filme.

Ainda assim que ficará com o argumento do filme, será Justin Rhodes, que já escreveu o novo filme de O Exterminador Implacável, que estreia em 2019.

Lembrar que para além do primeiro RoboCop, de 1987, foi realizado por Paul Verhoeven e tornou-se um grande sucesso e um filme de cult. Mais tarde ganhou duas continuações, RoboCop 2 (1990) e RoboCop 3 (1993). Em 2014 RoboCop ganhou ainda um reboot, realizado por José Padilha, mas não teve o sucesso esperado.

RoboCop Returns ainda não tem data de estreia prevista nos cinemas.

Mais notícias sobre RoboCop

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *