Rogue One: A Star Wars Story | Presença de Darth Vader ganha mais força

Star-Wars-Logo-Poster-1O JoBlo tem novas informações sobre Rogue One: A Star Wars Story, embora nada seja certo. Entre as novidades do aguardado filme de Star Wars, temos novamente a presença de Darth Vader, que deve ter neste filme uma participação maior, do que a que estava originalmente pensada. Podem ler mais rumores sobre a participação do famoso vilão aqui.

O mesmo site avança ainda que poderemos ter Stormtroopers com uma armadura preta, que serão chamados de Death Troopers. Os Tie Fighters vão aparecer com um design diferente e vamos ter também AT-ATs.

Entre os personagens, teremos um dos protagonistas que será chamado de Cashen. O grupo de heróis Rebeldes terá um droid de protocolo, que seria do Império, mas é reprogramado para os ajudar na sua missão.

Segundo a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, Rogue One ocorre antes dos eventos de Star Wars: A New Hope e será um descolar dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares ao universo de Star Wars. Entra num novo território, explorando a luta galáctica numa perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem.

Star Wars – Rogue One será realizado por Gareth Edwards e o argumento é de Chris Weitz. O elenco terá os atores Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk e Riz Ahmed.

O filme estreia nos cinemas a 16 de Dezembro de 2016.

Mais notícias sobre Star Wars: Rogue One

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *