Rogue One: Uma História de Star Wars | Darth Vader pode ter maior participação no filme

Darth-Vader-SW- filme-foto-1Já está mais que confirmada a participação de Darth Vader em Rogue One: Uma História de Star Wars, mas até agora não se sabe como e de quanto tempo será a presença do icónico vilão.

Agora segundo o site Making Star Wars, a participação de Vader pode ser maior do que esperávamos. Parece que várias armaduras foram construídas para o filme, uma delas será uma cópia idêntica daquela vista em “Uma Nova Esperança”, inclusivamente com as lentes vermelhas. Muito interessante também é que alguns dos trajes são específicos para cenas de ação.

As cenas de ação filmadas são desconhecidas, mas havia projetos abordavam as diferentes formas em que Darth Vader poderia matar rebeldes no campo de batalha utilizando a Força e o seu sabre de luz. Os storyboards projetados mostravam rebeldes a serem decapitados e desmembrados por Vader a lançar o seu sabre, fazendo escudo humano com os corpos, levitando-os e assim por diante. Os projetos de arte eram mais violentos do que qualquer cena que já vimos antes, relacionada com Vader.

A LucasFilm apresenta o primeiro filme derivado de Star Wars. Rogue One: Uma História de Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Num período de conflito, um grupo de heróis improváveis reúne-se numa missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Este evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

Star Wars – Rogue One será realizado por Gareth Edwards e o argumento é de Chris Weitz. O elenco terá os atores Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk e Riz Ahmed.

O filme estreia nos cinemas a 16 de Dezembro de 2016.

Mais notícias sobre Star Wars: Rogue One

Sinopse, trailer, fotos e todos os detalhes sobre o filme aqui.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *