Rogue One: Uma História de Star Wars | Primeiras críticas internacionais muito positivas

SW-Rogue-One-foto-1Rogue One: Uma História de Star Wars estreia já esta semana em Portugal e em grande parte dos cinemas mundiais. Nos EUA, os críticos de cinema já colocaram as suas apreciações online é podemos dizer que praticamente todos estão rendidos a Rogue One.

Este que é o primeiro filme derivada da saga Star Wars, está até ao momento, a receber criticas positivas e avaliações altas, o que é excelente para todos os fãs de Star Wars e todos os que forem ao cinema para o ver.

Em baixo seguem alguns dos comentários, das criticas ao filme:

Lucas Siegel do site Comicbook, deu ao filme uma classificação de nota 5 (o máximo). E escreve o seguinte:

Rogue One: Uma História de Star Wars: Um tremendo filme

O jornalista da Entertainment Weekly, Chris Nashawaty, deu B+ na sua crítica e diz:

Mas o que o torna especialmente excitante é como ele se encaixa perfeitamente na linha do tempo de Star Wars e conecta eventos que já conhecemos de cor com os que nunca consideramos.

Joey Paur do site Geek Tyrant, deu nota 10 ao filme (o máximo) e diz ainda:

Rogue One: Uma História de Star Wars é o melhor filme de Star Wars, desde a Trilogia Original

A Empire Online, deu 4 estrelas ao filme (em 5) e o seu crítico, James Dyer, diz ainda:

Há uma abundância de callbacks da série para agradar aos mais devotos, mas também uma série de novos personagens diferentes, visuais de primeira classe e um terceiro acto verdadeiramente alucinante.

Susana Polo, do site Polygon, também ficou rendida ao novo filme de Star Wars:

Rogue One não é sobre pessoas que recebem uma medalha e um beijo da princesa.

Rogue One é um filme de guerra. E é muito, muito bom.

O site Big Shiny Robot, também já publicou a sua crítica e Swank-mo-tron deu a avaliação de 9.5 em 10. Ele diz ainda o seguinte:

Este filme é uma obra-prima de Gareth Edwards. Ele fez um filme de guerra de Star Wars quase perfeito. Ele nunca fez um filme melhor. Talvez ele também nunca fará um melhor do que este. Este filme vai subir nas preferências de filmes de Star Wars, favoritos entre os fãs…

A LucasFilm apresenta o primeiro filme derivado de Star Wars. Rogue One: Uma História de Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Num período de conflito, um grupo de heróis improváveis reúne-se numa missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Este evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

Rogue One: Uma História de Star Wars será realizado por Gareth Edwards e o argumento é de Chris Weitz. O elenco terá os atores Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk e Riz Ahmed.

O filme estreia nos cinemas a 16 de Dezembro de 2016.

Mais notícias sobre Star Wars: Rogue One

Sinopse, trailer, fotos e todos os detalhes sobre o filme aqui.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *