Smash

Em fevereiro, com o cunho de Steven Spilberg, chegou ao TVSeries a série musical mais aguardada do ano. Em “Smash” vai nascer uma estrela. Há uma razão para existir uma cortina nos teatros: para esconder todo o drama que acontece nos bastidores.

Com a chancela de qualidade da NBC, Smash vai revelar tudo o que acontece antes da estreia de um grande espetáculo. A luta de egos, luxúria, amargura e traição que levam ao nascimento de um espetáculo e, principalmente, de uma estrela. A série vai mostrar a competição de duas mulheres – uma estreante e outra veterana nas lides do espetáculo – à procura da oportunidade de uma vida: protagonizar um musical inspirado na vida da eterna Marilyn Monroe.

As duas candidatas ao papel principal são Karen e Ivy. Karen é uma aspirante a atriz que trabalha como empregada de mesa. Ivy, amiga do produtor e com mais de 30 anos, sabe que o tempo para se tornar numa estrela está a esgotar-se.

No dia 15 de Fevereiro estreou em Portugal a série musical mais aguardada de 2012! Os bastidores de um musical da Broadway, inspirado na vida da eterna diva Marilyn Monroe.

O Cinedestak viu o episódio de estreia e concorda com a alcunha que lhe tem sido atribuída “Glee para adultos”. Com menos de humor e com cenas quentes, Smash promete agradar mais aos adolescentes e aos graúdos do que às crianças. A destacar também as canções originais, para além dos habituais covers de músicas pop.

A estreia de Smash, nos EUA, bateu o recorde de audiências do canal americano NBC ao ser vista por mais de 11 milhões de espectadores.

A série terá 15 episódios semanais, todas as Quarta-feiras às 22h00. Para além disso, o TVSeries repete várias vezes ao longo da semana o episódio.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *