Star Wars: Os Últimos Jedi | Daisy Ridley fala sobre Rey poder ir para o lado negro

SW-VIII-foto-20Recentemente numa entrevista concedida ao Good Morning America, a atriz Daisy Ridley, comentou um pouco sobre a possibilidade de Rey poder ser atraída para o lado negro da Força. Confiram o que a atriz disse em seguida (via CBM):

Acho que a coisa sobre este filme é que não é tanto… as linhas sobre o que é bom e o que é mau estão menos claras. Rey está a tentar descobrir sobre si mesma e sobre o universo, e essas questões não caem inteiramente no bem, nem no mal. Ela está a tentar fazer o seu próprio crescimento pessoal e acho que o mais incrível é que o final do filme – qualquer que seja ele – é mais rico.

Star Wars: Episódio VIII, escrito e realizado por Rian Johnson e que continua a história apresentada em Star Wars: O Despertar da Força, dá de novo as boas-vindas a Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis. Os novos membro do elenco incluem o galardoado com um Prémio da Academia, Benicio Del Toro, a nomeada para dois Prémios da Academia, Laura Dern, e a talentosa estreante, Kelly Marie Tran.

Star Wars: Os Últimos Jedi tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2017.

Mais notícias sobre Star Wars: Os Últimos Jedi

Sinopse, trailer, fotos e todos os detalhes sobre o filme aqui.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *