Star Wars Rebels | Novo droid e novidades sobre a série são divulgadas

Star-Wars-Rebels-série-animada-Chopper-foto-1Numa conversa com o site MoviePilot.de, o produtor executivo da nova série animada de Star Wars, Dave Filoni revelou um novo personagem de Star Wars Rebels. Leia em baixo algumas partes dessa conversa e vários detalhes sobre a nova série animada.  

Vamos ver muitas coisas que são famosas em Star Wars, mas que não apareceram no ecrã a um tempo, como Star Destroyers, TIE Fighters e Stormtroopers. Basicamente o Império está de volta e isso é uma grande mudança, uma vez que, por muitos anos, só temos visto a República em ação. O tom da série também é diferente. The Clone Wars ficou muito escuro quando nos encaminhávamos em direção ao fim da guerra e a queda dos Jedi. Star Wars Rebeldes traz de volta as brincadeiras e ritmo mais rápido pelos quais os filmes originais eram famosos.

Filoni também falou sobre o cenário para a série, o novo planeta de Lothal.

Rebeldes acontece na Orla Exterior. O público geralmente pensa em Tatooine como o lugar onde Luke Skywalker cresceu, quando a orla exterior é mencionada. Estamos num planeta mais civilizado e que lucraram com a existência do Império no início. A maioria das histórias ocorrem no planeta Lothal, que é um planeta verdejante com grandes pedras monolíticas na superfície. A inspiração vem de algumas artes conceituais de Ralph McQuarrie que foram feitas para os filmes de Star Wars originais. Tentamos fazer de Lothal com um visual que se possa sentir como um planeta da trilogia original. É estranho, mas faz nos sentir como se fosse um lugar que podemos visitar aqui na Terra. Hoth, Tatooine e Endor são todos assim, por isso acho que se encaixa bem.

Até agora, o personagem só confirmou para a série é o vilão recém – criado O Inquisidor, mas agora Filoni revelou outro personagem para a série, um droid chamado Chopper. Em baixo pode conferir o vídeo para saber mais sobre o novo droid.

A história da série irá situar-se depois das Guerras dos Clones, entre os Episódios III e IV, cobrindo um período de quase 20 anos que nunca foi explorado pela franquia no cinema ou na TV. Esta nova série vai ainda mostrar a ascensão do Império na galáxia e a perseguição aos últimos Jedis e ainda vamos ter oportunidade de conhecer melhor a Aliança Rebelde.

Dave Filoni, o realizador da série anterior (Star Wars: The Clone Wars) vai voltar e terá como produtores executivos o argumentista de X-Men: O Início, Simon Kinberg e Greg Weisman (The Spectacular Spider-Man).

A estreia da série deve acontecer na segunda metade de 2014. A estreia será transmitida no Disney Channel e será um especial de uma hora. Depois, a animação irá ser transmitida no Disney XD.

Mais notícias sobre Star Wars Rebels

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *