Star Wars | Rian Johnson tentará captar o espírito da trilogia clássica na nova trilogia

Rian-Johnson-realizador-foto-1 Pouco ainda sabemos sobre a nova trilogia de Star Wars, que estará a caminho que será comandada e idealizada por Rian Johnson, mas o realizador soltou mais um novo detalhe.

Desta vez numa entrevista com o Digital Spy, Johnson fez saber que esta novo trilogia, irá captar o espírito da trilogia clássica:

Estou a olhar para tudo agora. Honestamente, estou na fase ‘ok, o que será isto?’. Realmente, o meu único objetivo é pensar sobre como Star Wars fez sentir-me quando criança. E é isso. Estou a tentar captar: o que é isso, se não é uma iconografia que reconhecemos, necessariamente, pela trilogia original? O que captura esse espírito? O que isso pode ser para uma criança que nunca ouviu falar em Star Wars? É voltar para as questões fundamentais que tornam isso o que é.

Pouco se sabe sobre esta nova trilogia, mas Johnson ficará a cargo de pelo menos o primeiro filme e  ainda de estruturar os três filmes em parceria com o produtor Ram Bergman.

Será uma trilogia separada da saga original, que irá apresentar novos personagens, sendo ambientada num “canto da galáxia jamais explorado em Star Wars“.

As filmagens devem começar em junho deste ano.

Mais notícias sobre Star Wars

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *