Star Wars: Rogue One | Grand Moff Tarkin pode entrar no filme

SW-Tarkin-foto-1A cada notíicia que vem saindo, Star Wars: Rogue One vem se tornando ainda mais interessante. Agora segundo o Daily Mail, um personagem icónico da trilogia clássica, pode estar no filme.

Esse personagem é Grand Moff Tarkin, que foi em Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança interpretado originalmente por Peter Cushing, falecido em 1994.

Uma fonte ligada a produção afirmou: “Será uma das reconstruções mais complexas já realizadas”. A mesma fonte diz ainda que os técnicos de efeitos visuais do filme estão a estudar os movimentos e as feições do ator para conseguir reproduzi-lo da forma mais fiel possível.

De lembrar que Grand Moff Tarkin é um dos responsáveis pela construção da primeira Estrela da Morte e como Star Wars: Rogue One tem a sua trama baseada na tentativa dos Rebeldes para roubar os planos do Império sobre a Estrela, logo ter o personagem no filme faz todo sentido.

Segundo a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, Rogue One ocorre antes dos eventos de Star Wars: A New Hope e será um descolar dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares ao universo de Star Wars. Entra num novo território, explorando a luta galáctica numa perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem.

Star Wars – Rogue One será realizado por Gareth Edwards e o argumento é de Chris Weitz. O elenco terá os atores Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk e Riz Ahmed.

O filme estreia nos cinemas a 16 de Dezembro de 2016.

Mais notícias sobre Star Wars: Rogue One

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *