Star Wars VII | Conhecendo melhor os personagens

Estamos cada vez mais perto da estreia de Star Wars: O Despertar da Força e com os vários trailers, imagens e entrevistas que têm sido revelados, temos já várias informações sobre os personagens do filme.

De seguida podem encontrar mais informação sobre os principais personagens do filme, sendo que  o que temos aqui, é o que J.J. Abrams e a produção do filme, têm divulgado recentemente.

Lembrar que algumas informações podem contar com alguns pequenos spoilers.

SW-VII-personagens-ReyRey

Entre os vários detalhes que têm sido revelados pelo realizador J.J Abrams, a personagem de Rey, será uma espécie de sem-abrigo que cresceu no deserto de Jakku. Abrams diz que alguém “sem uma educação formal ou sistema de suporte” como ela, pode ter ouvido algo sobre a Força, os Jedi ou os heróis da trilogia original de Star Wars.

A ideia de que alguém como ela começa a descobrir que os Jedi e a Força existiram e que existe um poder no universo que parece fantasia mas é possível, é uma ideia incrivelmente intrigante, segundo o realizador.

SW-VII-personagens-FinnFinn

A história da antiga geração é diferente para Finn, que “cresceu a partir das cinzas do Império”. Como sabemos, o personagem teve sua formação como Stormtrooper, mas ao longo da trama muda de lado, especialmente depois que coloca as mãos no sabre de luz original de Luke Skywalker.

Finn teve conhecimento sobre Luke e a sua história. Ele junta-se ao exército e aprende sobre um dos grandes inimigos do seu planeta. Este é o efeito que (a história) tem sobre ele. Mas em relação à Força, Finn começa a ter as suas próprias questões. Afinal, o que é a Força, e qual é o papel de Luke Skywalker nisso?.

SW-VII-personagens-Luke-SkywalkerLuke Skywalker

Um dos heróis da Trilogia Clássica que está de volta é Luke Skywalker, mas tem existido um grande mistério da sua participação neste filme. Ainda assim no que tem vindo a ser revelado, sabemos que que o que mais inquietou J.J. Abrams, foi a ideia de fazer uma história que acontece quase 40 anos depois dos Jedi e que significava que existiria uma geração que via Luke Skywalker, Han Solo e Leia como um mito.

Abrams disse o seguinte:

É como o conto do Rei Artur. São personagens que essa geração pode ter ouvido falar, ou talvez não. São personagens que essa geração pode acreditar que existiram ou que são apenas como um conto de fadas.

Mas é dito pelo realizador que Luke é uma peça importante da história do filme.

SW-VII-personagens-Poe-DameronPoe Dameron

Poe Dameron será um piloto na Resistência. Um líder no combate ao lado da Resistência contra a Primeira Ordem. Pelos trailers e imagens será um piloto próximo da Princesa Leia e deverá utilizar o droid astromech, BB-8, no seu caça X-wing.

SW-VII-personagens-Princesa-LeiaPrincesa Leia

Segundo J.J. Abrams, a Princesa Leia será uma General em O Despertar da Força:

Mas há um momento no filme onde um personagem tem um deslize e chama a ela de Princesa.

Os riscos são altos para ela nesta história, então não há muito espaço para brincadeiras quando a personagem de Leia está envolvida.

A atriz Carrie Fisher descreve a sua personagem como solitária, sob muita pressão e dedicada como nunca à sua causa. Mas ainda assim, imagina também que se sente um pouco derrotada, cansada e irritada.

SW-VII-personagens-Han-Solo-e-ChewbaccaHan Solo e Chewbacca

Dois personagem muito queridos pelos fãs de Star Wars, Han Solo e Chewbacca regressam e pelos vídeos e imagens que temos, terão uma papel fundamental no filme, ao lado de Rey e Finn, a ajudar a Resistência contra a Primeira Ordem.

SW-VII-personagens-C3PO-e-R2D2C-3PO e R2-D2

Da Trilogia Clássica estão de volta também os droids, C-3PO e R2-D2. Os dois devem estar junto da Princesa Leia a ajudar a Resistência.

SW-VII-personagens-BB8BB-8

BB-8 é um astromech droid que será ao que tudo indica, um valioso companheiro de Rey, no planeta Jakku. Ele tem a sua parte superior redonda, semelhante aos R2 droids da série astromechO droid será utilizado pelo piloto da Resistência, Poe Dameron, no seu X-wing.

SW-VII-personagens-Kylo-RenKylo Ren

O realizador J.J. Abrams, diz que ele não é um Sith e que trabalha para o Supremo Líder Snoke, que é uma poderosa figura no Lado Negro da Força. Sabe-se que Ren é um grande admirador de Darth Vader e a sua máscara é uma referência à obsessão que tem pelo clássico vilão.

O filme explica a origem da máscara e de onde ela vem, mas o design foi criado para fazer referência à máscara de Vader. Ren está bem ciente do que veio antes e isso é uma parte importante do filme. Ele é um personagem que ganhou o nome Kylo Ren quando juntou-se a um grupo chamado de Os Cavaleiros de Ren.

SW-VII-personagens-Capitã-PhasmaCapitã Phasma

Pouco se sabe sobre ela, mas Phasma será uma capitã da Primeira Ordem, sendo que visualmente vai se destacar com uma armadura metalizada, parecida com a de um stormtrooper

SW-VII-personagens-General-HuxGeneral Hux

Segundo o ator Domnhall Gleeson, que vai interpretar o General Hux, o seu personagem terá objetivos um pouco diferentes de Kylo Ren. Eles têm o seu próprio relacionamento, que é único e incomum. Os dois são fortes de maneiras diferentes um do outro, mas os dois estão sedentos por poder.

Gleeson disse ainda que o seu personagem: tem um ar de superioridade e de querer ser melhor do que as pessoas ao seu redor. Ele é durão, não mede as consequências dos seus atos e deixa os outros fazerem o seu trabalho sujo.

O seu desejo é colocar tudo no seu devido lugar e apenas ter poder. O seu desejo é  por poder. E é isso que motiva muita gente e normalmente, quem quer muito poder é justamente quem não deve tê-lo.

Supremo Lider Sonke

O ator Andy Serkis nas poucas declarações que já fez sobre o filme e a sua personagem, disse que o líder supremo Snoke é um personagem bastante enigmático, estranhamente vulnerável e ao mesmo tempo poderoso. Ele obviamente tem grandes planos. Ele sofreu uma série de danos e esta vulnerabilidade leva aos seus verdadeiros interesses.

Snoke está consciente do que se passou, no sentido que conhece os eventos do passado.

Serkis também já disse, que Snoke será alto. Além disso, o seu desenho facial não seria possível ser realizado com próteses. É muito radical. O ator não deu muitos detalhes, mas diz que o personagem tem uma estrutura óssea e facial muito peculiar e distinta.

Também se sabe, por J.J. Abrams, que o Supremo Líder Snoke, é uma poderosa figura no Lado Negro da Força.

Maz Kanata

Nas informações que foram dadas durante as entrevistas de J.J. Abrams, a personagem de Lupita Nyong’o no filme será a de Maz Kanata, uma figura inédita em Star Wars.

Será uma personagem alienígena, desenvolvida por CGI e com recurso a técnicas de captura de movimentos.

Abrams diz que Maz Kanata será o Yoda desta nova geração e que ela é foi uma pirata por muito tempo e viveu há mais de mil anos.

Todas as notícias sobre Star Wars: O Despertar da Força

Sinopse, trailer, fotos e todos os detalhes sobre o filme aqui.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *