Star Wars VII | Disney deve anunciar elenco em evento próprio

Disney-Star Wars-logos-slide

Ao que parece a Disney não deve mostrar nada de Star Wars: Episódio VII na Comic-Con 2013, deixando o seu espaço no Hall H para as produções da Marvel. Mas de acordo com o /Film, o estúdio deve aproveitar a sua própria convenção, a D23 Expo, para anunciar as primeiras novidades sobre o novo filme da saga.

A Disney estar a planear a confirmação dos regressos de Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher, podendo divulgar outras novidades sobre o filme. As atrações da feira relacionadas ao universo Star Wars também incluem um painel sobre Darth Vader e outro sobre o legado da franquia. A D23 Expo acontecerá em Anaheim, na Califórnia, entre 9 e 11 de agosto.

O mesmo site diz ainda que, apesar do fracasso de The Lone Ranger (que deve representar um prejuízo de US$ 150 milhões para o estúdio), a Disney poderá recuperar-se no futuro, com Star Wars: Episódio VII que pode alcançar um faturamento de até US$ 1,2 mil milhões, segundo especialistas.

As filmagens estão programadas para o início de 2014, para que o filme possa cumprir a sua estreia em 2015.

Star Wars: Episódio VII estará a cargo de J.J. Abams, enquanto o argumento será da autoria de Michael Arndt (Little Miss Sunshine e Toy Story 3). O filme tem estreia prevista para 2015.

Mais notícias sobre Star Wars VII

 

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *