Star Wars VII | J.J. Abrams diz que alguns rumores são verdadeiros

SW-Abrams-foto-1O realizador J.J. Abrams voltou a falar com Star Wars: O Despertar da Froça, dsta vez numa entrevista ao site da BBC News. Abrams diz que está ansioso para que o público posso assistir ao novo filme:

Mal posso esperar para que vocês vejam [o filme]. Foi muito trabalhoso e fazer e ainda bem que nós temos uma grande equipe de pós-produção. Sempre aparecem desafios com o tempo, mas deu tudo certo para juntar tudo.

O relizador soltou ainda que alguns dos rumores quem têm surgido sobre a trama são reais.

Nós fizemos o melhor que pudemos para preservar a história do público, mas não é sempre que funciona. Há vários rumores – alguns são reais, outros não. Mas eu sou grato por todos os que gostariam de ler um spoiler, porque isso significa que eles se preocupam e querem ver o filme. Eu sei como eles se sentem, por também ser um fã de Star Wars.

Realizado por J. J. Abrams (Super 8, Mission: Impossible III, O Caminho das Estrelas) e escrito por Abrams e Lawrence Kasdan (Os Salteadores da Arca Perdida, O Império Contra-ataca, O Regresso de Jedi), este filme teve o início das suas filmagens na Primavera de 2014 nos Pinewood Studios.

Os atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow e Miltos Yerolemou irão juntar-se às estrelas originais da saga Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2) no novo filme.

Star Wars: O Despertar da Froça (Star Wars: The Force Awakens) tem estreia prevista em Portugal para Dezembro de 2015.

Mais notícias sobre Star Wars VII

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *