Star Wars VII | Leia o comunicado oficial da contratação de J.J. Abrams

Star-Wars-Logo-3

Depois das notícias de quinta-feira que davam como certa a contratação de J.J.Abrams, para realizar Star Wars: Episódio VII, agora a Disney/Lucasfilm lança um comunicado oficial sobre esta contratação. Leia tudo em baixo:

J.J. Abrams vai realizar Star Wars: Episódio VII, o primeiro de uma nova série de filmes Star Wars da Lucasfilm sob a liderança de Kathleen Kennedy. Abrams irá dirigir e o vencedor do Óscar, o escritor Michael Arndt irá escrever o guião.

“É muito emocionante ter J.J. Abrams comando agora que vamos começar a trabalhar num novo filme “Star Wars”, disse Kennedy. “JJ é o realizador perfeito para dirigir este filme. Além de ter esses grandes instintos como cineasta, ele tem uma compreensão intuitiva desta franquia. Ele entende a essência da experiência de Star Wars, e vai trazer esse talento para criar um filme inesquecível.”

George Lucas disse “Eu tenho sido constantemente impressionado com J.J. Abrams como cineasta e contador de histórias. Ele é a escolha ideal para dirigir o novo filme de Star Wars e este legado não poderia estar em melhores mãos.”

“É uma grande honra poder fazer parte do próximo capítulo da saga Star Wars, de colaborar com Kathy Kennedy e este grupo notável de pessoas”, disse J.J. Abrams. “Eu posso estar ainda mais grato a George Lucas agora, do que quando eu era uma criança.”

J.J. Abrams, mais o seu parceiro de longa data de produção Bryan Burk, e a Bad Robot estão no comando para produzir junto com Kathleen Kennedy e sob a Disney/Lucasfilm.

Também consultado sobre o projeto estão Lawrence Kasdan e Simon Kinberg. Kasdan tem uma longa história com a Lucasfilm, como guionista em O Império Contra-Ataca, Os Salteadores da Arca Perdida e O Retorno de Jedi. Kinberg foi o escritor de Sherlock Holmes e Sr. e Sra. Smith.

Abrams e a sua produtora Bad Robot têm um histórico comprovado de filmes de grande sucesso que apresentam ação complexa, drama sincero, heróis icónicos e valores de produção fantásticos com tais créditos como Star Trek, Super 8, Missão Impossível: Protocolo Fantasma, e este ano o Star Trek Into Darkness. Abrams tem trabalhado com nas instalações pós-produção mais proeminentes da Lucasfilm como a Industrial & Magic e Skywalker Sound, em todos os filmes que ele realizou, começando com Missão: Impossível III. Ele também criou e co-criou séries televisivas, aclamadas como Felicity, Alias, Lost e Fringe.

Visite o site oficial de Star Wars

Mais notícias sobre Star Wars VII

Mais notícias sobre Star Wars

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *