Star Wars VII | Mais dois nomes no elenco do filme

Foram anunciados no site oficial de Star Wars, mais dois nomes para o elenco de Star Wars: Episódio VII. Assim os atores Cristal Clarke e Pip Anderson, entram para o elenco do aguardado filme, depois dos castings abertos nos EUA e Reino Unido a todos os que tinham o desejo de entrar na produção.

SW-VII-Cristal-Clarke-e-Pip-Anderson-foto-1Atriz americana Cristal Clarke está actualmente a estudar no Reino Unido, sendo que o seu primeiro filme, The Moon and the Sun, vai estrear em 2015.

Pip Anderson é um ator e praticante de parkour britânico, que exibiu as suas habilidades num anúncio de 2012, para a Sony.

No mesmo comunicado dos atores, Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm diz o seguinte:

O universo de Star Wars tem estado sempre ligado a descoberta e desenvolvimento de jovens talentos e com o lançamento do Episódio VII queríamos permanecer absolutamente fiel a esta tradição. Estamos muito satisfeitos por muitos viajarem para nos ver nos castings abertos e por termos sido capazes de fazer com que Cristal e Pip façam parte do filme.

No mesmo comunicado, foi feita também uma atualização sobre a lesão de Harrison Ford:

Ele está a recuperar bem, após ter sofrido uma lesão na perna no set, mas a produção vai parar por duas semanas em agosto, enquanto são feitos ajustes no atual cronograma de produção atual.

Star Wars: Episódio VII está a cargo de J.J. Abams, que também ficou responsável pelo argumento do filme, ao lado de Lawrence Kasdan.

Os atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow irão juntar-se às estrelas originais da saga Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2) no novo filme.

O filme tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2015.

Mais notícias sobre Star Wars VII

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *