Super Dragon Ball Heroes | Nova série de Dragon Ball ganha trailer

Antes de uma nova temporada de Dragon Ball Super, a próxima aposta de Toei Animation será uma nova série focada em Super Dragon Ball Heroes. Esta série será baseada no jogo de arcade disponível no Japão, Dragon Ball Heroessabe mais aqui – que em 2012 curiosamente já tinha sido confundido com uma possível nova série de Dragon Ball.

Tal como no jogo, esta série irá ter uma história própria, que mistura elementos de Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Dragon Ball Super e outros jogos.

No trailer temos em destaque, o Son Goku que conhecemos das séries e o Goku Xeno que vem de outra linha de tempo e que tem a capacidade de se transformar em Super Saiyan 4. Outro personagem que deverá ser um dos vilões do anime e que está a fazer mistério, é o Evil Saiyan, que aparece aos sete segundos do trailer. Para além disso vamos ainda poder contar com Trunks, um vilão chamado Fu e ainda vários outros personagens conhecidos, como Vegeta.

Assiste agora ao trailer:

Dragon-Ball-Heroes-série-poster-1Como já explicámos, Super Dragon Ball Heroes será anime para promover do jogo arcade Dragon Ball Heroes, em que o jogador tem de colecionar cartas e as utilizar para poder jogar. Esta série será uma nova história, que irá  misturar vários elementos da franquia, incluindo Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Dragon Ball Super e outros jogos.

Os acontecimentos deste série não devem interferir na história das séries de Dragon Ball, ou por outras palavras, não devem fazer parte do cânone.

Super Dragon Ball Heroes estreia no Japão a 1 de julho de 2018. O segundo episódio terá exibição no dia 16 do mesmo mês no Japão. Ainda não estão anunciadas datas para a exibição do anime, no ocidente.

Mais notícias sobre Super Dragon Ball Heroes

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *