Terminator: Genesis | Produção tem dois candidatos para o personagem Kyle Reese

A corrida para o papel de Kyle Reese, em Terminator: Genesis (o quinto filme da franquia de O Exterminador Implacável) conta agora só com dois candidatos. Segundo o site Deadline, os atores Boyd Holbrook (Nómada) e Jai Courtney (Die Hard: Nunca é Bom Dia para Morrer) são preferidos da produção para entrarem no filme.

Boyd-Holbrook-e-Jai-Courtney-foto-1Já confirmados mesmo para o novo filme (que será uma espécie de reboot e continuação da franquia) estão a atriz Emilia Clarke (Game of Thrones), que será Sarah Connor, Jason Clarke (O Grande Gatsby) será  John Connor e Arnold Schwarzenegger voltará como o ciborgue que interpretou na trilogia original.

A produção do filme estará a cargo de Dana Goldberg e os irmãos David e Megan Ellison. A produção executiva é de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier, que serão também os argumentistas do filme.

O enredo deste novo filme, parece que vai ter uma linha do tempo alternativa em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda estão vivos. Existem rumores de que o filme pode mostrar a guerra com as máquinas. Outros rumores dizem ainda que Arnold Schwarzenegger vai regressar, mas não se sabe o seu papel e que Dwayne “The Rock” Johnson também pode entrar para o elenco.

O filme deve chegar aos cinemas a 1 julho de 2015 nos EUA.

Mais notícias sobre O Exterminador Implacável 5

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *