Terminator: Genesis | Schwarzenegger fala sobre o novo filme

exterminadorNuma entrevista ao site The Arnold Fans, Arnold Schwarzenegger, falou sobre o novo filme Terminator: Genesis, o quinto filme da franquia de O Exterminador Implacável. O ator diz que as filmagens devem começar em abril e que está ansioso pelo filme. Podem ler em baixo:

Começaremos a filmar na metade ou no final de abril e serão entre quatro a quatro meses e meio de filmagens. Filmaremos em Nova Orleans, um pouco em São Francisco e talvez um pouco em Los Angeles, mas a maior parte será filmada em Nova Orleans. Estou ansioso pois, como vocês sabem, da última vez que fizeram um filme de O Exterminador Implacável, eu era governador e não pude participar. Mas agora estou de volta e eles estão muito empolgados por me ter no filme… O argumento é fantástico e estou realmente muito ansioso por este filme.

Já confirmados mesmo para o novo filme (que será uma espécie de reboot e continuação da franquia) estão a atriz Emilia Clarke (Game of Thrones), que será Sarah Connor, Jason Clarke (O Grande Gatsby) será  John Connor e Arnold Schwarzenegger voltará como o ciborgue que interpretou na trilogia original.

A produção do filme estará a cargo de Dana Goldberg e os irmãos David e Megan Ellison. A produção executiva é de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier, que serão também os argumentistas do filme.

O enredo deste novo filme, parece que vai ter uma linha do tempo alternativa em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda estão vivos. Existem rumores de que o filme pode mostrar a guerra com as máquinas. Outros rumores dizem ainda que Arnold Schwarzenegger vai regressar, mas não se sabe o seu papel e que Dwayne “The Rock” Johnson também pode entrar para o elenco.

O filme deve chegar aos cinemas a 1 julho de 2015 nos EUA.

Mais notícias sobre O Exterminador Implacável 5

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *