The Incredibles 2 | Apresentado o elenco de vozes nacional

The-Incredibles-2-Os-Super-Heróis-foto-1Já são conhecidos os talentos que vão dar voz, na versão dobrada portuguesa, a algumas das personagens do grande filme de animação de Verão da Disney*Pixar, The Incredibles 2: Os Super-Heróis.

O núcleo da família mais incrível será composto por João Lagarto como Roberto Pera/Sr. Incrível, Paula Fonseca como Helena Pera/Mulher-Elástica, Beatriz Leonardo como Violeta Pera e Francisco Fonseca como Flecha.

Também fazem parte do elenco de vozes Rui Unas como Lúcio Barros/Gelado, Joana Solnado como Vazio, Paulo Pires como Chad Brentley e Diogo Faro como Male News Reporter.

O novo filme, vem no seguimento de The Incredibles: Os Super-Heróis, lançado em 2004, que conseguiu uma box-office mundial de mais de 633 milhões de dólares e que ganhou o ÓSCAR®, como Melhor Filme de Animação do ano.

Em The Incredibles 2: Os Super-Heróis, Helen é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super de volta, enquanto Bob se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia a dia, com Violet, Dash e o bebé Jack – cujos super poderes estão prestes a ser descobertos. A missão deles descarrila e entretanto aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas os Parrs não fogem a um desafio, especialmente quando contam com Frozone do lado deles. É o que faz esta família ser tão Incrível.

A animação é realizada por Brad Bird e tem nas vozes nomes como Holly Hunter, Craig T. Nelson, Samuel L. Jackson, Sarah Vowell e Huck Milner.

The Incredibles 2: Os Super-Heróis estreia em Portugal, a 28 de junho de 2018.

Mais notícias sobre The Incredibles 2

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *