Thor: Ragnarok | Descrição das personagens do filme

Thor-Ragnarok-filme-logo-1Com a aproximação da nova aventura de Thor nos cinemas, partilhamos com vocês mais algumas informações sobre os principais personagens de Thor: Ragnarok.

Thor-Ragnarok-esp-Thor-1THOR

(Chris Hemsworth)

Quando Thor, escondido durante uma eternidade, é libertado das suas algemas, encontra-se numa situação complicada. O príncipe Asgardiano está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso, logo quando Asgard precisa de si mais do que nunca. Com o seu reino destruído, a única esperança de Thor é chamar pelo seu guerreiro interior, lutar contra todas as impossibilidades e salvar o seu povo de Ragnarok.

 –

Thor-Ragnarok-esp-Loki-1LOKI

(Tom Hiddleston)

Disfarçado de seu pai, Odin, Loki assumiu Asgard como o seu reino. No entanto, quando Hela faz a sua grande e terrível entrada, Loki tem que usar a sua língua de prata e habilidade com a espada para lutar pela própria sobrevivência.

Thor-Ragnarok-esp-Hela-1HELA

(Cate Blanchett)

Uma criatura de uma era sinistra e esquecida no universo, o poder de Hela é diferente de qualquer outra coisa dos Nove Reinos. Dotada com a capacidade de libertar armas ilimitadas de maneiras surpreendentes e mortais, Hela voltou para se vingar de quem a expulsou. Com um exército misterioso e selvagem a seu lado, Hela pretende iniciar uma nova era de terror em Asgard e no universo em geral.

Thor-Ragnarok-esp-Heimdall-1HEIMDALL

(Idris Elba)

Armado com sua incrível espada e a capacidade de ver todos os lugares do universo, a qualquer momento, Heimdall, é um dos guerreiros mais ferozes de Asgard, que tem de defender o seu povo de Hela e dos seus planos sinistros.

Thor-Ragnarok-esp-Grandmaster-1GRANDE MESTRE

(Jeff Goldblum)

O Grande Mestre, um governante exuberante e perigoso de Sakaar, um planeta distante construído sobre o caos e a indulgência, controla uma incrível disputa de gladiadores, em que Thor e outros seres poderosos de todos os cosmos, se defrontam num combate espetacular e mortal. Não existe um concorrente que o Grandmaster ambicione mais do que o campeão da arena, Hulk.

Thor-Ragnarok-esp-Valkiria-1VALQUÍRIA

(Tessa Thompson)

Valquíria é uma guerreira galáctica resistente, com um passado misterioso. Depois de uma tragédia que deixou a sua vida de rastos, Valkiria desaparece para um canto do universo, para esquecer o seu passado. Agora, com o universo em perigo, deve colocar a sua história para trás e unir as forças com Thor e Hulk para salvar Asgard nesta altura mais complicada.

Thor-Ragnarok-esp-Skurge-1SKURGE

(Karl Urban)

Um soldado Asgardiano com uma obsessão por armamentos de outros mundos, Skurge reuniu um arsenal de armas estranhas e incríveis de todos os cantos dos Nove Reinos. Agora, com a guerra em Asgard, Skurge deve usar o seu arsenal surpreendente para garantir a sua sobrevivência.

Thor-Ragnarok-esp-Odin-1ODIN

(Anthony Hopkins)

Destronado e expulso por Loki, o seu filho desleal, Odin foi banido de Asgard sem nenhuma hipótese de voltar. Agora, quando Hela se prepara para dar o primeiro passo na sua conquista cósmica, Thor deve apressar-se para fazer regressar o seu pai, antes que a fúria de Hela seja desencadeada sobre Asgard e toda a galáxia.

Thor-Ragnarok-esp-Hulk-1BRUCE BANNER/HULK

(Mark Ruffalo)

Visto pela última vez em direção ao espaço, a bordo do Quinjet pilotado automaticamente, depois da Batalha de Sokovia, Hulk desapareceu sem deixar vestígios. O seu paradeiro é finalmente descoberto, quando Thor encontra o poderoso aliado no local mais improvável: uma arena de gladiadores cósmicos, do outro lado da galáxia. Revelando-se ao povo de Sakaar que o aceitou como o campeão da arena, Hulk está relutante em entregar o controlo a Bruce Banner, que indubitavelmente o fará tornar à sua existência anterior na Terra. Com uma ameaça cósmica a aproximar-se, Hulk e Bruce Banner irão entrar em choque até perceberem quem é o mais necessário na luta pelo destino do universo.

Thor é preso do outro lado do universo sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana – que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador – Hulk.

O filme será realizado por Taika Waititi, de Flight of the Conchords. O elenco conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, entre outros.

Thor: Ragnarok estreia nos cinemas nacionais a 26 de outubro de 2017.

Mais notícias sobre Thor: Ragnarok

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *