Tranformers 4 – Elenco pode ser todo renovado

Depois da confirmação de que o ator Shia Labeouf iria retirar-se do elenco, Josh Duhamel não regressa e acredita que outros também não vão voltar.

O filme «Tranformers 4» pode ter um elenco totalmente renovado e não contar com a participação dos atores dos anteriores filmes da saga.

O actor Josh Duhamel revelou em conversa com o «E!» que acredita que o elenco vai ser completamente novo, pois não acredita que alguém regresse para o filme.

Josh Duhamel disse ao «E!»:

«Acho que nenhum de nós vai voltar a participar. Eu sei que o Shia LeBeouf não participa. Não acho que o Tyrese Gibson ou a Rosie Huntington-Whiteley ou mais alguém dos filmes anteriores regresse. Sempre que estes filmes fazem muito dinheiro há uma continuação, mas eu ainda não ouvi nada sobre ele. Ainda ninguém me ligou».

Confirmado pelo realizador Michael Bay, o novo filme tem estreia marcada para 2014, o quarto capítulo de «Transformers» ainda está muito indefinido no que toca ao argumento e à história, esperamos por novas noticias para ver o desenrolar desta situação.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *