Uma Viagem no Tempo | Assistam agora ao trailer nacional do filme

null

A Disney apresentou o primeiro trailer de Uma Viagem no Tempo, filme live-action baseado no romance de Madeleine L’Engle. Na trama temos a jovem Meg Maurry que parte numa aventura, através do tempo e do espaço, para encontrar o seu pai. Assistam ao trailer legendado agora:

Meg Murry é uma estudante normal do ensino básico que luta com questões de auto-estima e que está desesperada para se conseguir integrar. Como filha de dois físicos de renome mundial, é muito inteligente e dotada, tal como o irmão mais novo, Charles Wallace, mas ainda não conseguiu perceber isso por si mesma. Para piorar a situação, dá-se o desaparecimento misterioso de Sr. Murry, que atormenta Meg e deixa a sua mãe inconsolável. Charles Wallace apresenta Meg e o seu colega de turma Calvin, a três guias celestiais – Sra. Which, Sra. Whatsit e Sra. Who  – que viajaram até à Terra para a ajudar a encontrar o seu pai e juntos partem numa procura formidável. Viajam através de uma linha de tempo e espaço, por onde são rapidamente transportados para mundos que vão além da sua imaginação e onde vão enfrentar um mal poderoso. Para voltar a casa, na Terra, Meg deve enfrentar a os seus receios, para conseguir a força necessária e derrotar a escuridão que envolve o Universo.

Realizado pela nomeada ao Óscar Ava DuVernay, com um guião da vencedora do Óscar Jennifer Lee, baseado num romance de Madeleine L’Engle, Uma Viagem no Tempo é protagonizado pela nomeada ao Óscar por duas vezes, Oprah Winfrey como Sra. Which, a vencedora do Óscar Reese Witherspoon como Sra. Whatsit, a nomeada ao Emmy Mindy Kaling como Sra. Who, Gugu Mbatha-Raw como Sra. Murry, Michael Peňa como Red, Storm Reid como Meg Murry, o vencedor do Emmy por duas vezes Zach Galifianakis como The Happy Medium e com o nomeado ao Emmy Chris Pine como Sr. Murry.

Uma Viagem no Tempo estreia nos cinemas portugueses em março de 2018.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *