Universal Pictures e amigos de Paul Walker expressam os seus sentimentos

Paul-Walker-foto-2Depois da trágica notícia que dava conta que o ator Paul Walker e um amigo, tinham falecido num grave acidente de automóvel, começaram logo a surgir na internet várias mensagens de fãs, amigos, colegas e mesmo da Universal Pictures. Essas mensagens que prestam a condolências e expressam os sentimentos para com a estrela de Velocidade Furiosa, podem ser lidas em baixo:

Vin Diesel: Irmão, eu vou sentir muitas saudades tuas. O Céu ganhou um novo anjo. Descansa em paz. O meu coração está doer de tanta tristeza. Paul Walker era um bom homem. Os meus sentimentos à família.

James Wan: Eu não consigo processar nada neste momento.

Tyrese: Ninguém consegue fazer-me acreditar que isto é real.

Dwayne Johnson, (The Rock): Toda a minha força, amor e fé à família Walker neste momento tão difícil. Nós encontramos a nossa força… na luz dele. Amo-te irmão.

Universal Pictures: Todos nós na Universal estamos com os corações partidos. Paul foi verdadeiramente um dos mais queridos e respeitados membros da família de nosso estúdio por 14 anos, e a sua perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos com os filmes Velocidade Furiosa, e para os inúmeros fãs. Nós enviamos as nossas mais profundas e sinceras condolências à família de Paul.

Não se sabe ainda o que vai acontecer com Velocidade Furiosa 7, que tinha previstas novas cenas a filmar em Abu Dhabi. Paul Walker era presença confirmada no sétimo filme da franquia e não se sabe qual a quantidade de cenas que o ator filmou, mas muito possivelmente este infeliz acontecimento deve obrigar o realizador e os argumentistas do filme a alterar algumas cenas do filme.

Segundo algumas fontes, os executivos da Universal Pictures reuniram-se com a equipa de produção do filme para discutirem o que fazer com o filme, sendo que em breve devem ser conhecidas as decisões sobre o futuro de Velocidade Furiosa 7.

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *