Velocidade Furiosa ao Vivo chega ao MEO Arena em 2018

O MEO Arena, em Lisboa irá receber em março do próximo ano, a tour de Velocidade Furiosa ao Vivo. O evento terá a primeira exibição na O2 Arena em Londres e irá passar por várias cidades da Europa.

Em Portugal será um evento muito aguardado, sabendo da legião de fãs da franquia que existe no nosso país e até mesmo pelo tipo de espectáculo, que inclui os carros mais celebrizados dos filmes, incluindo por exemplo: os nostálgicos Dodge Charger R/T de 1970, o Nissan Skyline R34 GT-R, Toyota Supra Aerotap, o exótico e recente Lykan HyperSport e até mesmo um tanque!

Mas vão poder ver ainda muitos mais veículos dos filmes, para além de velocidade, acrobacias e muita ação. Tudo isto a 16 e 17 de março de 2018.

Fiquem ainda com uma descrição do site:

Utilizando a tecnologia mais avançada e os teus carros favoritos da saga, Velocidade Furiosa ao Vivo vai reproduzir os momentos mais emocionantes dos filmes. Recreando o ambiente underground das ruas de Los Angeles, Velocidade Furiosa Ao Vivo faz-te reviver a ação arrepiante do filme, com habilidades de cortar a respiração, executadas pelos condutores duplos dos filmes, e rodeada pelos cenários que já conheces da saga que foi um estrondoso sucesso de bilheteira, projeções digitais e os obstáculos mais incríveis.

Vais sentir o calor das chamas da combustão do nitrato, delirar com as acrobacias dos veículos e pensar “como é que eles conseguem fazer aquilo?”, à medida que cena após cena mergulhas na ação e em tecnologia que vai muito além da tua imaginação. Vive de perto tudo o que adoras nesta saga explosiva com a mais avançada tecnologia ao serviço do entretenimento. Torna-te parte da família Velocidade Furiosa de uma forma que nunca imaginaste. Ação Real. Realmente Rápido! A Tournée Mundial arranca em Janeiro de 2018.

Marquem já na agenda o Velocidade Furiosa ao Vivo, no MEO Arena, dias 16 e 17 de Março de 2018.

Visitem o site oficial do evento aqui.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *