Vingadores 4 | Kevin Feige fala sobre a expansão do MCU depois do filme

Vingadores-Guerra-do-Infinito-poster-2Depois da estreia de Vingadores 4 no cinema, o Universo Cinematográfico Marvel irá contar com várias transformações. Quem dá conta disso é o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que numa conversa recente com o site Cinemablend, falou dos planos de expansão do MCU. Podes ler em seguida:

É uma das razões pelas quais expandimos para três filmes por ano, para que pudéssemos ter continuações de filmes aos quais as pessoas respondam – amamos fazer histórias contínuas sobre personagens aos quais as pessoas responderam – mas também fazer coisas que ninguém nem nunca ouviu falar, e fazer as pessoas ficarem tipo, ‘Por que estão a fazer isso?’ Isto é divertido. É com essa base que a Fase Um foi construída, que a Fase Dois foi construída e que Fase Três foi construída… Quaisquer que seja o nosso anúncio no próximo ano, dois anos, três anos, cinco anos, quaisquer que sejam, teremos muitas pessoas que, conhecerão estas coisas, mas o mundo em geral vai ficar, ‘O que é isso? Por que estão a fazer isso?’ É empolgante, com certeza.

O filme é realizado pela dupla Anthony Russo e Joe Russo e tem no elenco Robert Downey Jr., Chris Evans, Sebastian Stan, Scarlett Johansson, Brie Larson, Chris Hemsworth, Josh Brolin, Karen Gillan, Evangeline Lilly, Dave Bautista, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Rudd, Michelle Pfeiffer, Mark Ruffalo, Don Cheadle, Jon Favreau, Ty Simpkins, Gwyneth Paltrow, entre outros.

Vingadores 4 tem estreia prevista em Portugal, para 2 de maio de 2019.

Mais notícias sobre Vingadores 4

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *