Vingadores: Guerra do Infinito | Papel de Homem-Aranha poderia ter sido para outro herói

Vingadores-Guerra-do-Infinito-poster-nacional-1Numa recente entrevista para o Yahoo!, o argumentista de Vingadores: Guerra do Infinito, Christopher Markus, disse que uma das ideias iniciais para o filme, era levar o Falcão para o espaço, no lugar do Homem-Aranha. Mas por diversas razões essa ideia foi alterada e quem foi para o espaço foi mesmo o Homem-Aranha. Podes ler:

Havia uma versão onde o Homem-Aranha não ia para o espaço, e sim o Falcão. E foi divertida e interessante. É sempre ótimo ter estes personagens em várias situações diferentes e nos dois casos, havia muito o que fazer com eles. Mas não estávamos a conseguir extrair tanta emoção quanto conseguimos quando os colocamos de volta com as pessoas que os conhecem.

Uma aventura cinematográfica que durou dez anos para ser construída e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra do Infinito leva para o grande ecrã o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e os seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo numa tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo.

 O filme é realizado pela dupla Anthony e Joe Russo e tem no elenco Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Paul Bettany, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Sean Gunn, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Josh Brolin.

Vingadores: Guerra do Infinito estreia em Portugal a 25 de abril de 2018.

Mais notícias sobre Vingadores: Guerra do Infinito

Sinopse, trailer, fotos e todos os detalhes sobre o filme aqui.

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *