Vingadores: Guerra do Infinito | Trailers só representam cinco minutos do filme

Vingadores-Guerra-do-Infinito-poster-nacional-1Durante o Entertainment Tonight, os realizador de Vingadores: Guerra do Infinito, Joe e Anthony Russo, esclareceram que mesmo com todos os trailers e comerciais do filme, que os fãs só viram cinco minutos de filmagens. Podes ler:

São cinco minutos de filmagens, acho. E não é nada – quer dizer, não acho que nada de dramático saiu. Só interações entre personagens e esse é o grande ponto de venda deste filme. Se foste fã nos últimos 10 anos, este é o momento. Este é o momento em que finalmente podes ver todos os teus personagens preferidos a interagir. Mas, quanto às grandes surpresas da história, nada foi mencionado ainda.

Uma aventura cinematográfica que durou dez anos para ser construída e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra do Infinito leva para o grande ecrã o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e os seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo numa tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo.

 O filme é realizado pela dupla Anthony e Joe Russo e tem no elenco Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Paul Bettany, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Sean Gunn, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Josh Brolin.

Vingadores: Guerra do Infinito estreia em Portugal a 25 de abril de 2018.

Mais notícias sobre Vingadores: Guerra do Infinito

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *