X-Force | Filme pode ser filmado em 2018 segundo Josh Brolin

Deadpool-2-filme-Cable-foto-1Josh Brolin irá estar no próximo ano na sequela de Deadpool, como Cable, mas já fala também num novo projeto relacionado com o seu personagem. O filme dos X-Force faz parte dos planos da Fox e Cable deverá ser um dos personagens. Agora recentemente Brolin comentou com o Collider sobre o filme e que as filmagens podem começar em 2018. Podem ler de seguida:

Acho que [X-Force será filmado] no próximo ano, ou logo depois disso. Depende, tudo depende. Depende de como Deadpool 2 for, mas não acho que isso vai decidir se será ou não feito. Drew Goddard já está envolvido nisso. Sei que ele e Ryan [Reynolds] tiveram reuniões. Eu o encontrei uma vez, então tudo está a ir em frente. Sei que eles estão a preparar-se e que estou escolhido para entrar. Sobre quando vai acontecer, acho que eles farão o mais rápido possível. Acho que Drew Goddard está a fazer o filme dele agora e uma vez que ele terminar, acho que estará pronto para começar o próximo.

A X-Force foi criada por Rob Liefeld em 1991, sendo que é constituída por uma super equipa de mutantes. A primeira formação foi constituída por Apache, Dinamite, Domino, Míssil, Feral e Shatterstar. Alguns personagens bem conhecidos do publico, como Wolverine, Deadpool, Wolverine e Colossus já estiveram na super equipa também de mutantes.

Mais notícias sobre X-Force

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *