X-Men: Apocalipse | Novas pistas sobre o filme na SDCC

X-Men-Apocalipse-filme-teaser-poster-1O painel de X-Men: Apocalipse contou com o realizador Bryan Singer que voltou a falar mais um pouco da trama do filme:

O mundo agora aceita os mutantes, 10 anos depois de Days of Future Past, graças ao heroísmo de Mística.

De seguida num pequeno vídeo, foi possível ver James McAvoy como Professor Xavier totalmente careca, Jean Grey, Noturno, e Apocalipse.

O ator Oscar Isaac, que terá o papel do vilão Apocalipse, comentou o seguinte:

Ele tem muitos poderes. O maior deles é a persuasão. Ele vê o que as pessoas precisam e explora isso. Ele é um líder de culto.

A atriz Alexandra Shipp explicou também para os fãs que Tempestade estará perdida e é Apocalipse que lhe dará uma direção.

O painel também contou com Hugh Jackman, que ao subir ao palco agradeceu aos fãs pelo seu papel como Wolverine. Afirmou também que Wolverine – Imortal 2 será o seu último filme como Wolverine.

O novo filme do herói pode ter a sua trama pode ser baseada nas BDs de Velho Logan. A pista veio de Jackman ao dizer o seguinte: “

Velho Logan. Entendam como quiserem.

No final do painel, Stan Lee e Gambit foram para o palco e tiram uma bela selfie, com o elenco que esteve ali presente dos filmes da Fox: X-Men: Apocalypse, Deadpool e Quarteto Fantástico. Confiram:

 

 

Bryan Singer diz que este filme vai mostrar a origem dos mutantes e que o argumento vai mostrar novas personagens entre elas Gambit. Do elenco anterior continuam James Mcavoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Evan Peters e Nicholas Hoult.

X-Men: Apocalipse tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Mais notícias sobre X-Men: Apocalipse

Dá-nos a Tua Opinião

Aqui tu também tens uma palavra a dizer. Comenta esta notícia em baixo!

Notícias Relacionadas:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *